Loading...

Corinthians bate Flamengo, de virada, e é o último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na noite desta quinta-feira (19), diante de 8.509 pagantes na Arena Barueri, na cidade de Barueri, na última partida das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians venceu o Flamengo, de virada, por 2 a 1.

Maior vencedor na história do torneio, com nove títulos, o alvinegro paulista saiu perdendo. Logo aos seis minutos, o goleiro Felipe derrubou Lincoln, dentro da área, e Dener bateu bem o pênalti, deslocando o arqueiro corintiano, porém no minuto seguinte Pedrinho arrancou e fez um golaço, empatando o jogo. A virada veio no segundo tempo, aos 11 minutos, quando o mesmo Pedrinho cobrou escanteio, Thiago desviou na primeira trave e Del’Amore mandou para as redes, mantendo os 100% de aproveitamento da sua equipe e vingando a derrota na final do ano passado, quando foi a vez do rubro-negro carioca fazer 2 a 1 de virada e sagrar-se campeão.

base-flamengo-x-corinthians-9120474141
Corinthians levou a melhor sobre o atual campeão (Foto: Staff Images/Flamengo)

Assim, as semifinais da competição terão apenas times paulistas. Domingo (22), Batatais e Paulista se enfrentam às 10 horas, em Jundiaí. Mais tarde, às 19h45, o Corinthians joga contra o Juventus, novamente em Barueri.

Deixe sua opinião

Loading...