Loading...

Corinthians aplica maior goleada da Taça BH Sub-17 e tem melhor campanha

Neste domingo (16), pela última rodada da fase de grupos, o Corinthians-SP massacrou o Nacional de Muriaé-MG, por impiedosos 8 a 0, em pleno Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Ainda no primeiro tempo, Vitinho balançou as redes três vezes, aos 20, 31 (de pênalti) e 34 minutos. Aos 39, Gustavo Mantuan também deixou o dele. Na etapa final, logo aos três minutos, Adson anotou o quinto. Aos 19, Keverton, que havia começado no banco, fez o sexto gol alvinegro. Cinco minutos depois, Giovanny aumentou e coube a João Neto, contra, aos 37, encerrar a surra, decretando a maior goleada do torneio.

Alvinegro paulista segue 100% (Foto: Site oficial do Corinthians)

Assim, a equipe corinthiana encerra a fase de classificação na liderança do Grupo F, com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), com o melhor ataque (11 gols marcados) e a melhor defesa (um gol sofrido). Já o Nacional permanece com três pontos ganhos, fica em terceiro e está eliminado.

Agora, nas oitavas de final da Taça BH, o Corinthians, terça-feira (18), encara o Atlético Mineiro, às 20 horas, novamente em Muriaé. Quem vencer garante classificação para as quartas de final. Caso o confronto termine empatado no tempo normal, haverá decisão por pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...