Loading...

Corinthians acerta renovações com lateral e atacante do sub-23

O lateral-esquerdo Luan Vitor e o atacante Reifit assinarão novos contratos com o Corinthians. Os jovens, que defendem a equipe sub-23, ficarão no clube até o fim de 2022 e deverão ser observados no time profissional.

Reifit se destacou pelo Oeste na Copinha. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Reifit tem contrato até 20 de abril. O atacante de 19 anos chegou ao clube em 2019, após iniciar sua trajetória no Santos. Após fazer doze partidas pelo time sub-23, ele foi emprestado ao Oeste, onde se destacou na Copa São Paulo do ano passado. Foram três gols em oito jogos, chegando às semifinais do torneio.

O jovem voltou ao Corinthians no fim de 2020 e somou mais onze partidas – nove no sub-20 e duas no sub-23 – com um gol anotado no Paulistão.

Já Luan Vitor tem vínculo até o fim do ano. Aos 20 anos, ele tem trajetória parecida com a de Reifit, chegando ao Corinthians em 2019 após passagem pelo Santos e fazendo nove jogos no time sub-23.

Luan Vitor foi titular do time sub-23 em 2020. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Emprestado ao Oeste, ele fez dois gols em oito jogos na Copa São Paulo de 2020. De volta ao Parque São Jorge, o lateral fez 13 partidas – todas como titular – e um gol no Brasileirão de Aspirantes. Nesta temporada, Luan também atuou na estreia da equipe sub-20 na Copa do Brasil, com derrota para o União ABC-MS por 1 a 0.

Veja alguns lances de Luan Vitor

Veja alguns lances de Reifit

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...