Loading...

Copa Votorantim de Futebol Sub-15 tem final inédita

São Paulo e Palmeiras estão na final da 28ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A decisão do título será neste domingo (28), às 10 horas, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

Palmeiras eliminou o Corinthians (Foto: Prefeitura de Votorantim)

Pela primeira vez em 28 edições, os dois rivais paulistas se enfrentarão na final do torneio. Eles chegam invictos. O Palmeiras, campeão em 2018, venceu as suas cinco partidas e o São Paulo, maior vencedor (levantou o troféu em 1991, 1992, 2013, 2014 e 2016), ganhou quatro jogos e empatou um.

Nas semifinais, o São Paulo massacrou o Cruzeiro por 6 a 1 e tem o melhor ataque da competição, com 14 gols. Nicolas abriu o placar logo aos três minutos. Miguel chegou a empatar aos 14, mas Gabriel, aos 16, recolocou o Tricolor na frente. João Lucas, aos 26, fez o terceiro. Ele mesmo ampliou já no segundo tempo, aos seis minutos. Davi, aos 10, e João Vitor, aos 24 minutos, completaram a surra.

Já o Palmeiras, que ainda não foi vazado e tem a melhor defesa, depois de eliminar o atual campeão Santos nas quartas de final deixou pelo caminho outro rival, o Corinthians. Aos 30 segundos da etapa final, André Luiz decidiu o jogo com um chutaço no ângulo: 1 x 0.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...