Loading...

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Veja o guia dos grupos 01 a 08

O Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Fernandópolis. O Guarani-SP, campeão em 1994 e vice em 1985, acabou em terceiro lugar na sua chave no ano passado, assim como o Madureira-RJ. Mais feio fez o Criciúma-SC, que ficou na lanterna do seu grupo. O Fernandópolis-SP não participou.

Competição começa nesta terça-feira (Foto: FPF)

O Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Votuporanga. O Atlético-PR foi vice-campeão em 2009 e caiu na segunda fase no ano passado, assim como o Votuporanguense-SP. O Rio Preto-SP ficou em terceiro lugar na sua chave. O Timon-MA não participou.

O Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de José Bonifácio. O Figueirense-SC foi campeão em 2008 e caiu na segunda fase no ano passado. Mais longe chegou o Mirassol-SP, eliminado nas oitavas de final. José Bonifácio-SP e América-PE não participaram.

O Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Novo Horizonte. O Grêmio Novorizontino-SP foi desclassificado na terceira fase, no ano passado, assim como o Santos-SP, campeão em 1984, 2013 e 2014, além de conquistar dois vice-campeonatos. Aliança-CE e América-RN não participaram.

O Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Tupã. O Atlético-GO caiu na segunda fase no ano passado. Tupã-SP, XV de Jaú-SP e Lagarto-SE não participaram.

O Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Osvaldo Cruz. O Internacional-RS foi campeão em 1974, 1978, 1980 e 1998, além de vice em 1972. No ano passado caiu nas oitavas de final. O Boavista-RJ ficou em terceiro lugar na sua chave. Osvaldo Cruz-SP e Capital-TO não participaram.

O Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Penápolis. A Penapolense-SP caiu na segunda fase, uma antes da queda do Náutico-PE. A Desportiva Paraense-PA ficou em terceiro lugar na sua chave e o Velo Clube-SP não participou.

O Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado na cidade de Marília. O Marília-SP foi campeão em 1979 e caiu na segunda fase no ano passado, assim como o Mogi Mirim-SP. O Fluminense-RJ ficou com o título em 1971, 1973, 1977, 1986 e 1989, além de ter sido vice em 1979 e 2012. Em 2017 parou na terceira fase. O Tubarão-SC não participou.

Deixe sua opinião

Loading...