Loading...

Conversas por renovação não avançam e Santos pode perder atacante da base

O atacante Caio Mota pode deixar o Santos nos próximos meses. O jovem não chegou a um acordo para renovar seu vínculo, que se encerra em 31 de março, e tem o futuro indefinido na Vila.

Caio Mota fez apenas um gol em 2020. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Caio teve, em março, a última reunião com a diretoria santista, mas as conversas não avançaram. Segundo seu empresário, Fábio Caran, o empecilho é a projeção do atleta. O staff de Caio acredita que ele mereça uma promoção à equipe profissional, mas a comissão técnica pensa diferente.

“Fizemos algumas reuniões no Santos com William Thomas (ex-diretor) e Jorge Andrade (atual gerente), mas não deu. William Thomas pensava de uma maneira, mas a comissão técnica de forma diferente. Entendemos que não estava dentro do que acreditamos. Proposta financeira boa, mas era sobre projeto e carreira de jogador”, disse o empresário à Gazeta Esportiva.

Caio Mota tem propostas do Brasil e do exterior, de clubes da Ucrânia, Rússia e Portugal. O Benfica, que já havia demonstrado interesse no jovem, é um dos concorrentes. Em 2019, ele também já havia recebido contato do Wolverhampton-ING, mas que não avançou.

O atacante chegou ao clube em 2018 e fez um gol em sete partidas do time sub-20 na última temporada, além de ter ficado no banco de reservas em um jogo do Brasileirão de Aspirantes, mas sem entrar em campo.

Veja alguns lances de Caio Mota

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...