Loading...

Conhecidos os semifinalistas da Taça Os Donos da Bola Sub-12

No último final de semana foram realizadas as partidas da fase de quartas de final da Taça Os Donos da Bola, na categoria sub-11, todas no Centro de Formação de Atletas (Cefat) do Trops, em Niterói. Em sua primeira edição, envolvendo vários clubes do Estado do Rio de Janeiro e chancela da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), realizado pela Imagem Sports, com o apoio do Programa Os Donos da Bola RJ e da TV Band, a competição foi criada com o objetivo de promover um intercâmbio social entre a garotada, e descobrir novos valores para o futebol brasileiro.

Fla eliminou Bangu (Foto: Divulgação)

No primeiro jogo, o Flamengo goleou o Bangu por 4 a 0, com dois gols de Baiano. Edmilson e Vinícius fizeram um, cada, completando o marcador e mantendo o time rubro-negro com 100% de aproveitamento.

Outra equipe 100%, o Barra da Tijuca caiu diante do Volta Redonda, pelo placar de 1 a 0. Mais facilidade teve o Boavista, que fez 2 a 0 no Mello. E no clássico entre clubes com 100% de aproveitamento, o Fluminense eliminou o Vasco da Gama, com um triunfo por 2 a 1.

A fase semifinal será no próximo domingo (27), no mesmo local, com Flamengo x Volta Redonda, às 10 horas, e Boavista x Fluminense, às 13 horas.

Deixe sua opinião

Loading...