Loading...

Conheça os grupos para a segunda fase do Paraibano Sub-15

Com o final da primeira fase, a Federação Paraibana de Futebol realizou o Conselho Técnico para a segunda fase do Campeonato Paraibano Sub-15, a primeira deste formato da gestão de Michelle Ramalho, nova presidente da Entidade, que revelou que a premiação da competição será no valor de R$ 3 mil, sendo 60% para o campeão e 40% para o segundo colocado.

12 clubes na briga pelo título (Foto: Divulgação)

No Grupo D estão Auto Esporte (1º de A), Mixto (2º de B) e Ponte Preta (4º de C). O E é composto por Botafogo (1º de B), Força (2º de C) e Marretinha (4º de A). Fazem parte do F o São Paulo Crystal (1º de C), o Meninos de Cristo (3º de A) e o Fluminense (4º de B). E formam o G o Confiança (2º de A), o Avaí (3º de B) e o Santos (3º de C).

Estas equipes jogam dentro dos grupos nos próximos três finais de semana (20 e 27 de outubro e 3 de novembro) e as duas primeiras de cada avançam às quartas de final.

Na primeira fase, Confiança, Botafogo e Santos terminaram invictos, mas quem mais pontuou foi o Auto Esporte. O Confiança teve o melhor ataque (25 gols em sete jogos) e também a melhor defesa (apenas dois tentos sofridos), ao lado de Botafogo e São Paulo Crystal.

Deixe sua opinião

Loading...