Loading...

Congresso Técnico define Campeonato Sergipano Sub-17

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou o Congresso Técnico para definir o Campeonato Estadual Sub-17 de 2021, que terá a presença de 33 equipes.

Conselho Técnico definiu Estadual Sub-17 (Foto: FSF)

“Para nós é uma grande realização promovermos essa competição e fecharmos o calendário de 2021, mesmo em plena pandemia, sem recursos, sem patrocínio. A Federação está cumprindo tudo aquilo a que se propôs e com um detalhe importante, recorde de inscritos. Nós cobramos dos nossos dirigentes um pouco mais de profissionalismo. Apesar de serem competições amadoras, nós precisamos ter organização. O investimento que a federação está fazendo em termos de organização é alto. Pagamos todas as despesas, mas por outro lado precisamos ter comprometimento de todas as equipes participantes”, declarou o presidente Milton Dantas ao site oficial da FSF.

O Sergipano Sub-17 começará no dia 24 de novembro e terá sete grupos de quatro e um com cinco na primeira fase. As duas primeiras de cada estarão classificadas para o mata-mata. A grande final será na Arena Batistão, em jogo único, e o campeão representará o Estado de Sergipe na Copa do Brasil da categoria de 2022, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...