Loading...

Confrontos de ida das semis do Brasileirão Sub-17 têm locais modificados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seus site oficial alteração no local das duas partidas de ida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020.

São Paulo não jogará em Cotia (Foto: Miguel Locatelli/SPFC)

Em função do comunicado enviado pela ENEL que o fornecimento de energia elétrica será interrompido na região do Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, o São Paulo informou que o jogo contra o Fluminense, marcado para esta sexta-feira (27), às 15h45, com transmissão do Sportv, ocorrerá no Estádio do Morumbi, na capital.

Já o Flamengo decidiu levar o duelo contra o Athletico-PR, marcado para segunda-feira (30), às 17 horas, também com transmissão do Sportv, para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Cabe lembrar que estas quatro agremiações estavam no Grupo B na primeira fase e eliminaram nas quartas de final os quatro clubes que vieram do Grupo A.

Nos confrontos diretos, os são-paulinos levaram a melhor no confronto entre tricolores realizado logo na jornada inaugural, ao fazer 4 a 3, em Cotia. Já o Furacão venceu o Urubu, em pleno Rio de Janeiro, pelo mesmo placar, pela quinta rodada.

Confira a campanha dos semifinalistas (por ordem alfabética):

Athletico-PR (2º do A) = 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota; 34 gols marcados e 10 sofridos.

Flamengo (4º do A) = 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas; 24 gols marcados e 16 sofridos.

Fluminense (3º do A)  = 9 vitórias, 0 empate e 2 derrotas; 29 gols marcados e 12 sofridos.

São Paulo (1º do A)  = 9 vitórias, 0 empate e 2 derrotas; 28 gols marcados e 16 sofridos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...