Loading...

Confira resultados e classificação do Sergipano Sub-20

A terceira rodada do Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A1 chegou ao fim, com destaque para o Confiança, único com 100% de aproveitamento, que venceu o Maruinense, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju: 2×0, gols de Pedro Paraguai e de Juan Santos.

Sergipano Sub-20 está em andamento (Foto: FSF)

Em Nossa Senhora da Glória, no Estádio Editon Oliveira, Atlético Gloriense e Lagarto ficaram no empate: 1×1. Fábio marcou para os donos da casa e Deivson Gabriel fez para os visitantes. No Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, o Boca Júnior venceu o Freipaulistano: 2×1, com dois gols de Everton. Igor descontou. Na cidade de Nossa Senhora das Dores, o Dorense ganhou do América de Pedrinhas, no Estádio Ariston Azevedo: 3×1, com gols de Reinaldo (2) e Moisés. Deivison diminuiu para os visitantes.

Com os resultados, o Confiança segue disparado na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos, seguido por Maruiense e Dorense, com três. América e Itabaiana, que folgou na rodada, dividem a lanterna, com um ponto somado cada.

No Grupo B, o Boca Júnior assumiu a liderança, com seis pontos ganhos, dois a mais que Freipaulistano e Lagarto. Atlético Gloriense continua com um ponto, e o Sergipe, zerado, é o lanterna.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...