Loading...

Confira resultados da terceira rodada e a classificação do Mineiro Sub-17

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Sub-17 ainda terá uma partida, entre Cruzeiro e Minas Boca, adiada para o dia 13 de julho. Nos outros jogos, destaque para Boston City, Atlético e América, que venceram mais uma vez e seguem com 100% de aproveitamento.

Athletic perdeu em casa para o Galo (Foto: Divulgação/Athletic)

Confira os resultados:

Inter de Minas 1 X 2 Boston City (José Flávio de Carvalho, Itaúna); Santarritense 0 x 0 Futgol (Coronel Erasmo Cabral, Santa Rita do Sapucaí); Atlético-TC 0 x 3 Funorte (W.O.); Betim 0 x 1 América (Arena Vera Cruz, Betim); Athletic 1 x 2 Atlético (Arena Unimed, São João Del Rei) e Inter São Gotardo 1 x 1 Dínamo (Olavo Bilac de Resende, São Gotardo).

Atlético, Boston City e América lideram com nove pontos ganhos. Cruzeiro e Minas Boca, ambos com um jogo a menos, dividem a quarta colocação com o Betim, todos com seis pontos somados. O Santarritense chegou a quatro. Athletic e Funorte estão com três. Inter São Gotardo, Dínamo e Futgol somam um. Inter de Minas e Varginha, que ainda não pontuaram, ocupam a lanterna com o desistente Atlético-TC.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...