Loading...

Confira os resultados da terceira rodada da “Nike Premier Cup” 2018

A terceira rodada da edição 2018 da etapa brasileira da “Nike Premier Cup” foi realizada nesta quarta-feira (11), no CFA Red Bull Brasil, na cidade paulista de Jarinu, com nove jogos e muitos empates: cinco, ao todo. Destaque para o Flamengo, único a vencer pela terceira vez.

Flamengo é o único 100% (Foto: Divugação)

Em confronto direto pela liderança do Grupo A, em duelo de invictos, o São Paulo-SP derrotou o Bahia-BA, por 1 a 0, graças ao solitário gol de João Adriano.

Confira os demais resultados:

Red Bull Brasil-SP 2 x 1 Coritiba-PR
Internacional-RS 2 x 2 Fluminense-RJ
Vasco da Gama-MG 2 x 1 Cruzeiro-MG
Corinthians-SP 0 x 0 Atlético-MG
Atlético-PR 1 x 1 Vitória-BA
Sport Recife-PE 0 x 0 Palmeiras-SP
Santos-SP 0 x 0 Botafogo-RJ
Flamengo-RJ 3 x 1 Grêmio-RS

No Grupo A, o São Paulo foi a sete pontos e assumiu a ponta isoladamente, um a mais que o Vasco. O Bahia tem quatro, Cruzeiro e Red Bull três. O Coritiba, com apenas dois pontos ganhos, caiu para a lanterna.

No Grupo B, o Santos é o líder isolado, com sete pontos somados, dois a mais que o Inter. Fluminense e Atlético Paranaense estão com quatro pontos ganhos. O Botafogo foi a dois e o Vitória, que pontuou pela primeira vez, é o último colocado.

No Grupo C, Flamengo, com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), assumiu a liderança isolada, ficando dois à frente do Palmeiras. O Grêmio é o terceiro, com quatro. O Corinthians tem dois e na lanterna, com somente um ponto conquistado, aparecem Atlético Mineiro e Sport.

A quarta e penúltima rodada será já nesta quinta-feira (12), com Coritiba x Vasco, Atlético-PR x Fluminense, Red Bull Brasil x Bahia, Sport x Atlético-MG, Botafogo x Vitória, Grêmio x Palmeiras, São Paulo x Cruzeiro, Santos x Inter e Flamengo x Corinthians.

Deixe sua opinião

Loading...