Loading...

Confira os resultados da terceira rodada da Copa Internacional TCL Sub-17

A terceira rodada da I Copa Internacional TCL Sub-17 foi marcada pela derrota do Corinthians, então o único com 100% de aproveitamento.

Oeste acabou com invencibilidade do Corinthians (Foto: Raphael Zilli/Desportivo Brasil)

Pelo Grupo 1, na abertura da jornada dupla no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Red Bull Brasil goleou os chineses do Shandong Luneng, por 7 a 2. No jogo de fundo, o Oeste surpreendeu o então líder isolado Corinthians e venceu por 2 a 0.

Com os resultados, Corinthians, Oeste e Red Bull Brasil agora dividem a liderança, com seis pontos ganhos, enquanto o Shandong Luneng ainda não pontuou.

A quarta rodada do Grupo 1 acontece na terça-feira (16 de outubro), com Shandong Luneng x Oeste, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 09h, e Corinthians x Redd Bull Brasil, no estádio do Parque São Jorge, na cidade de São Paulo, às 15h30.

No Grupo 2, Palmeiras e São Paulo derrotaram, respectivamente, São Bernardo F.C. e Ituano, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e seguem dividindo a liderança.

Na partida de abertura, o time palmeirense goleou o São Bernardo F.C., por 6 a 1, e depois a equipe são-paulina meteu 3 a 0 no Ituano.

Assim, Palmeiras e São Paulo continuam invictos e dividem a liderança, com sete pontos ganhos. O Ituano é o terceiro colocado, com três, e o São Bernardo F.C., que ainda não pontuou, ocupa a lanterna.

A quarta rodada do Grupo 2 acontece na terça-feira (16 de outubro), com São Paulo x Palmeiras, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 11h15, e São Bernardo F.C. x Ituano, no Parque São Jorge, na cidade de São Paulo, às 13h15.

Deixe sua opinião

Loading...