Loading...

Confira os resultados da segunda rodada do Rondoniense Sub-17

A  segunda rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-17 foi disputada nesta quinta-feira (27), com três jogos e apenas três gols marcados.

Ninguém tem 100% de aproveitamento (Foto: FFER)

Pelo Grupo A, vitória do Brazuca sobre o Genus, por 1 a 0, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Ícaro, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida.

No outro jogo, R1 Esportes e Vilhenense ficaram no 0 a 0, no no CT do CFA, em Porto Velho. Assim, o Vilhenense segue na liderança, agora com quatro pontos ganhos, um a mais que o Brazuca, novo vice-líder. O R1 é o terceiro, com dois, e o Genus caiu para a lanterna, com apenas um ponto somado.

Já nesta sexta-feira (28) acontece a terceira rodada. Às 16 horas, o Brazuca encara o R1 Esporte, no CT do CFA. O Genus enfrenta, às 18h30, o Vilhenense, no Estádio Aluízio Ferreira.

Pelo Grupo B, o Real Ariquemes, que folgou na primeira rodada, estreou com empate contra o Avaí, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho: 1 x 1. Leandro Neto abriu o placar logo aos quatro minutos de bola rolando. Pedrinho, aos 26 minutos do segundo tempo, impediu a derrota do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Avaí lidera com dois pontos ganhos, enquanto o Real Ariquemes divide a vice-liderança (e ao mesmo tempo a lanterna) com o Rondoniense, ambos com um ponto conquistado.

Nesta sexta-feira (28), às 20h30, novamente no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, o Real Ariquemes volta a campo para enfrentar o Rondoniense.

Resultados da primeira rodada: Vilhenense 2 x 0 Brazuca, R1 Esporte 1 x 1 Genus e Rondoniense 0 x 0 Avaí.

Deixe sua opinião

Loading...