Loading...

Confira os resultados da segunda rodada do Alagoano Sub-17

A segunda rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 foi realizada no último final de semana. O CSA manteve os 100% de aproveitamento ao golear o Atlético por 3 a 0, no Estádio da UFAL, em Maceió. Fabio, aos nove minutos, inaugurou o marcador e Arthur, aos 15, ampliou ainda no primeiro tempo e aos 12 minutos da etapa final decretou a goleada.

CSA goleou Atlético (Foto: Divulgação/CSA)

No Estádio Rubens Canuto, no Pilar, o Sport Club MDO aplicou 10 a 0 no Zumbi. A Azzurra venceu o Dínamo por 3 a 0, no Orlandão, em União dos Palmares. O Ipiranga Delmirense estreou no Estadual derrotando o Desportivo Aliança por 3 a 1, no Estádio da UFAL, mesmo local onde o Guarany venceu o São Domingos por 2 a 0 e o CRB derrotou o CSE por 1 a 0. Santa Cruz e Independente Atalaia ficaram no 1 a 1, no Campo do Grêmio, em Marechal Deodoro, e em Murici, o Atlético Metropolitano estreou vencendo o Murici por 2 a 0, em pleno Estádio José Gomes da Costa.

Assim, o Grupo A tem o CSA na liderança isolada, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), dois a mais que o MDO. O B tem Guarany e CRB na ponta, ambos com seis pontos somados também.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...