Loading...

Confira os resultados da segunda rodada da Copa Internacional TCL Sub-17

A I Copa Internacional TCL Sub-17 foi realizada com muitos gols. Pelo Grupo 2, em jornada dupla no Academia do Futebol 2, em Guarulhos, o São Paulo goleou o São Bernardo, na preliminar, por 3 a 0, com dois gols de Miguel Augusto e um de Pedro Veronez. Na sequência, o Palmeiras derrotou o Ituano, também pelo placar de 3 a 0, com gols de Kayky Marques, Kevyn da Silva e Gabriel Guirro.

Muitos gols na rodada (Foto: Divulgação)

Com esses resultados, Palmeiras e São Paulo dividem a liderança, com quatro pontos ganhos e três gols de saldo. Na sequência aparecem o Ituano, com três pontos, e o São Bernardo, que ainda não pontuou.

O Grupo 1 teve jornada dupla no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu. Na preliminar, debaixo de chuva, o Red Bull Brasil fez 3 a 1 no Oeste, de virada. Nicolas Aguirre abriu o placar, mas Marcelo Alexandre empatou, Claydson virou e Everton Tiago definiu o marcador.

Na sequência, o Shandong Luneng foi goleado pelo Corinthians, pelo placar de 6 a 2. Os gols do time alvinegro foram anotados por David Henrique (duas vezes), Matheus de Araujo, Danilo Batista, Kaique Pereira e Riquelme Mendes. Michael Nery (duas vezes) descontou para o clube dono do Desportivo Brasil.

Assim, o Corinthians lidera isoladamente, com seis pontos ganhos. Oeste e o Red Bull Brasil dividem a segunda colocação, com três cada, e o Shandong, que ainda não pontuou, é o lanterna.

Deixe sua opinião

Loading...