Loading...

Confira os resultados da quinta rodada do Alagoano Sub-17

A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-17 chegou ao fim, com destaque para CSA e IDEC, que mantiveram os 100% de aproveitamento.

CSA massacrou Zumbi (Foto: FAF-AL)

Com um segundo tempo espetacular, o time azulino meteu 10 a 0 no Zumbi, no Estádio da UFAL, em Maceió. Edson abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. Arthur, aos 40, e Sebastião Felipe, aos 44, ampliaram. Depois do intervalo, Erick balançou as redes aos nove e aos 15 minutos. Mateus, de pênalti, aos 19, Arthur, aos 26, e Danilo, aos 39, aumentaram ainda mais a vantagem. Aos 42, Arthur anotou o seu hat-trick e Marcos Alexandre, em nova penalidade máxima, completou a surra.

Demais resultados: IDEC 2 x 1 Atlético Metropolitano, Murici 1 x 1 Desportivo Aliança, CSE 0 x 0 Dínamo, Santa Cruz 2 x 3 Guarany, Coruripe 2 x 0 Atlético Alagoano, Dimensão Saúde 1 x 1 Azzurra e São Domingos 0 x 3 Independente Atalaia.

Assim, CSA e IDEC dividem a liderança do Grupo A, com 12 pontos ganhos em quatro jogos. MDO, com dez, e Coruripe, com sete, fecham o G-4. O Zumbi, que ainda não pontuou, é o lanterna.

No Grupo B, Guarany e CRB (uma partida a menos) são os líderes, com 12 pontos ganhos. Dimensão Saúde, com sete, e Azzurra, com seis, completam a zona de classificação. O São Domingos é o lanterna, com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...