Loading...

Confira os resultados da primeira rodada do Carioca Sub-17

Começou no último sábado (24), o Campeonato Carioca Sub-17, com a participação dos mesmos 16 clubes da Série A de Profissionais, porém regulamento diferente.

Flu foi o destaque da primeira rodada (Foto: Ferj)

No estádio Aniceto Moscoso, na zona norte da capital, o Madureira derrotou o Bonsucesso, por 1 a 0, gol de Souza, na etapa final. O Boavista ganhou por 2 a 0 da Portuguesa, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu. Luiz e Vitinho marcaram para o Verdão de Bacaxá. Resende e Nova Iguaçu empataram por 1 a 1, no estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, gols de Vitão e Lucas, respectivamente. Na disputa pelo ponto extra, melhor para o time alvinegro, que venceu nos pênaltis por 5 a 4.

Volta Redonda e Vasco da Gama empataram por 0 a 0, no No CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda. Nos pênaltis o time cruzmaltino venceu por 4 a 3 e levou o ponto extra. No estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, o Goytacaz foi humilhado pelo Fluminense: 1 x 7. Jefferson, duas vezes, Davi, Ewerthon, Wallace, Luiz Henrique e Luan fizeram para os tricolores e Pelé descontou para o alvianil.

No domingo (25), o America, fora de seus domínios, derrotou o Bangu por 2 a 1, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, zona oeste do Rio. Yago e Castro fizeram para os visitantes e Gabriel marcou para os donos da casa.

Botafogo x Macaé Esporte, no CEFAT, em Niterói, e Flamengo x Cabofriense, no estádio José Bastos Padilha, zona sul da capital, foram adiados para o dia 4 de abril.

Deixe sua opinião

Loading...