Loading...

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Base Brasil 2020

Seis jogos completaram, nesta segunda-feira (17), a primeira rodada do 3º Campeonato Base Brasil 2020 de Futebol Sub-15, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

No estádio Morenão, o Sidrolândia-MS sofreu uma goleada do Red Bull Brasil-SP, pelo placar de 4 a 1. No jogo de fundo, o Grêmio Santo Antônio-MS foi goleado pelo Grêmio-RS: 1 x 5. Wesley (duas vezes), Geovane Santana (duas vezes) e Thomas anotaram os gols tricolores. Marielson descontou para os donos da casa.

Muitos gols na primeira rodada (Foto: Divulgação)

No estádio Jacques da Luz, o União/ABC-MS caiu diante do Strickers-EUA: 0 x 1, gol de Matheus Jurado. Na sequência, Chapecoense-SC 1 x 2 Coritiba-PR.

E no estádio Olho do Furacão, o Sport Recife-PE superou o Novo-MS, por 2 a 0, com dois gols de Jair Santos, enquanto Atlético-PR e Palmeiras-SP empataram por 1 a 1. Kauan abriu o placar no primeiro tempo para os paulistas e João Vitor deixou tudo igual na etapa final.

A competição havia começado no último domingo (16), com Cruzeiro-MG 3 x o Corinthians-SP e Avaí-SC 6 x 2 Guaicurus-MS.

Nesta terça-feira (18), oito jogos movimentam a segunda rodada. No estádio Jacques da Luz: Chapecoense x União/ABC, Atlético x Sport e Palmeiras x Novo. No estádio Morenão: Coritiba x Strikers, Grêmio Santo Antônio x Sidrolândia e Cruzeiro x Avaí. E no estádio Olho do Furacão: Guaicurus x Corinthians e Red Bull x Grêmio.

Deixe sua opinião

Loading...