Loading...

Confira os resultados da primeira rodada da Copa Nike Sub-15

A edição nacional 2017 da Copa Nike, oficialmente chamada de “Nike Premier Cup”, teve início nesta segunda-feira (8), no Centro de Formação de Atletas Red Bull, na cidade paulista de Jarinu.

Com gols de Dedé e Hugo, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0. Pelo mesmo Grupo D, o Internacional ganhou da Ponte Preta por 1 a 0, gol marcado por Jadson, aos 25 minutos do segundo tempo, ou seja, no último minuto de partida, já que o torneio prevê dois tempos de 25 minutos, em vez dos tradicionais 40. Nesta terça-feira (9) jogam Ponte Preta x Flamengo e Corinthians x Internacional.

Muito equilíbrio na primeira rodada (Foto: Reprodução)

Pelo Grupo C, o Santos bateu o Botafogo por 2 a 0, gols de Kaio Jorge e Ivonei, enquanto Grêmio e Atlético Mineiro não saíram do 0 a 0. Nesta terça-feira (9) tem Santos x Grêmio e Botafogo x Atlético Mineiro.

No Grupo B, São Paulo e Vasco da Gama ficaram no 0 a 0. Já o Atlético Paranaense ganhou do Cruzeiro por 1 a 0, gol marcado por João Pedro, aos 23 minutos da segunda etapa. Nesta terça-feira (9) jogam São Paulo x Atlético Paranaense e Vasco da Gama x Cruzeiro.

E pelo Grupo A, o Red Bull Brasil, time da casa, caiu diante do Coritiba: 0 x 1. No outro jogo, o Palmeiras passou pelo Fluminense: 4 x 2. Nesta terça-feira (9) tem Red Bull Brasil x Fluminense e Palmeiras x Coritiba.

Deixe sua opinião

Loading...