Loading...

Confira os duelos das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20

Chegou ao fim, neste sábado (7), a fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-20, definindo os 16 clubes que seguem na briga pelo título e os oito confrontos das oitavas de final.

No Grupo 1, o Votuporanguense venceu o confronto direto contra o Noroeste e ficou com a quarta vaga, ao chegar aos 36 pontos, dois a mais que o adversário. Novorizontino (48), Botafogo (43) e Marília (36) já estavam classificados.

16 clubes seguem na briga (Foto: FPF)

No Grupo 2, o Rio Claro perdeu o jogo para o Ituano e a classificação. Melhor para o São Carlos, que bateu o XV de Piracicaba, chegou aos 33 pontos e ficou em quarto lugar. Ponte Preta (50), Capivariano (39) e Desportivo Brasil (37) já estavam com vaga assegurada na próxima etapa.

No Grupo 3, o Guarani venceu o confronto direto contra o Audax e conquistou a quarta posição, com 39 pontos, um a mais que o adversário. Palmeiras (54), Corinthians (44) e Red Bull Brasil (43) já estavam garantidos no mata-mata.

No Grupo 4, mesmo vencendo, não deu para o Santos, grande surpresa entre os eliminados. Água Santa (46), São Paulo (43), Portuguesa (42) e São Bernardo (41) seguem adiante.

Nas oitavas de final, os jogos serão em ida e volta, classificando-se para a terceira fase (quartas de final), o clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate: saldo de gols e, persistindo a igualdade, prevalecerá a melhor campanha na fase anterior.

Veja os confrontos:

Novorizontino x São Carlos
Ponte Preta x Votuporanguense
Palmeiras x São Bernardo
Água Santa x Guarani
Botafogo x Desportivo Brasil
Capivariano x Marília
Corinthians x Portuguesa
São Paulo x Red Bull Brasil

Deixe sua opinião

Loading...