Loading...

Confira os classificados à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20

Chegou ao fim neste sábado (30) a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, com destaque para o São Paulo, dono da melhor campanha entre todos os 40 participantes. Agora restam 24 na briga pelo título estadual da categoria.

Restam 24 na briga pelo título (Foto: FPF)

O time são-paulino somou 38 pontos, dois a mais que o Palmeiras, ambos invictos. O melhor ataque é o do Grêmio Novorizontino, autor de 41 gols, e a melhor defesa pertence também ao São Paulo, com apenas cinco tentos sofridos. Ramon, da Matonense, e Victor, do Rio Preto, dividem o topo da artilharia, com dez gols marcados cada.

Grêmio Novorizontino, Botafogo, Capivariano, São Paulo e Palmeiras terminaram como líderes dos grupos e o Santos foi o destaque negativo, ao ser eliminado, assim como o Monte Azul, que foi o pior quinto colocado.

Estão classificados: GRUPO 1 – Novorizontino, Rio Preto, Marília e Matonense; GRUPO 2 – Botafogo, Inter de Limeira, União Barbarense, XV de Piracicaba e Ferroviária; GRUPO 3 – Capivariano, Ituano, Desportivo Brasil, Ponte Preta e Red Bull Brasil; GRUPO 4 – São Paulo, Corinthians, Guarani, Portuguesa e Juventus; GRUPO 5 – Palmeiras, Santo André, Audax, São Caetano e Água Santa.

Deixe sua opinião

Loading...