Loading...

Confira o resumo do Carioca Sub-20 após duas rodadas

A quarta-feira (9) marcou a reestreia do Campeonato Carioca Sub-20, que havia sido interrompido em março em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Fla, Flu e Vasco são os destaques (Foto: Ferj)

A segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição estadual, teve sete jogos (o Americano desistiu do certame) e 25 gols marcados. Agora são 52 em 14 partidas, ótima média de 3,71. Destaques para a vitória do Fluminense no clássico contra o Botafogo, a goleada do Vasco sobre a Cabofriense e o triunfo do Flamengo, atual bicampeão, fora de casa, contra o Nova Iguaçu.

RESULTADOS:

Fluminense 1 x 0 Botafogo

Volta Redonda 1 x 1 Bangu

Resende 3 x 0 Boavista

Vasco da Gama 8 x 1 Cabofriense

Portuguesa 2 x 2 Macaé Esporte

Nova Iguaçu 1 x 2 Flamengo

Friburguense 1 x 2 America

Com estes resultados, o Flamengo é o líder isolado do Grupo A e único com 100% de aproveitamento, somando seis pontos, três a mais que o America. O Bangu tem dois. Botafogo, Macaé e Cabofriense estão com apenas um. Na lanterna, sem pontuar, aparece o Boavista, único que ainda não balançou as redes entre todos os 15 participantes.

No Grupo B, Vasco e Fluminense dividem a ponta, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), dois a mais que o Resende. O Nova Iguaçu tem três. O Volta Redonda foi a dois. Portuguesa e Madureira estão com um e, isolado na lanterna, com zero, aparece o Friburguense.

O Vasco tem o melhor ataque, com dez gols, quatro a mais que Flamengo e Resende. O time cruzmaltino tem também a defesa menos vazada, ao lado de Fluminense e Madureira, com apenas um tento sofrido.

PRÓXIMA RODADA (SÁBADO, DIA 12):

10 horas – Bangu x Vasco da Gama, Boavista x Madureira e Flamengo x Fluminense.

15 horas – America x Volta Redonda, Botafogo x Resende, Cabofriense x Portuguesa e Macaé x Friburguense.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...