Loading...

Confira data e hora dos jogos de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas, horários e locais dos jogos de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, competição que reúne 32 clubes: os 20 da Série A de profissionais em 2016 e os 12 melhores da Série B do mesmo ano.

Nesta fase, se o time visitante vencer por diferença de pelo menos dois gols na primeira partida estará automaticamente classificado à etapa seguinte do torneio.

Competição começa nesta semana (Foto: CBF)

Confira:

26/09, 17 horas – Londrina-PR x Corinthians-SP, no Estádio do Café, em Londrina.

27/09, 15 horas – CRB-AL x Cruzeiro-MG, no Estádio Rei Pelé, em Maceió; Criciúma-SC x Santos-SP, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma; Náutico-PE x Atlético-MG, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista; Brasil-RS x Palmeiras-SP, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas; Chapecoense-SC x Atlético-PR, na Arena Condá, em Chapecó; Santa Cruz-PE x Vitória-BA, no Estádio do Arruda, em Recife; Figueirense-SC x Grêmio-RS, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis; América-MG x Botafogo-RJ, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana; Bahia-BA x Ponte Preta-SP, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

27/09, 15h30 – Vila Nova-GO x Sport Recife-PE, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

27/09, 16 horas – Luverdense-MT x São Paulo-SP, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

28/09, 15 horas – Coritiba-PR x Internacional-RS, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba; Avaí-SC x Vasco da Gama-RJ, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

28/09, 15h30 – Atlético-GO x Fluminense-RJ, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

28/09, 18h30 – Ceará-CE x Flamengo-RJ, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza.

Deixe sua opinião

Loading...