Loading...

Confira a tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil Sub-20

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a tabela detalhada da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-20 de 2021. Dos quatro clubes que continuam na briga pelo título apenas o Internacional-RS já levantou a taça, em 2014. Os outros três sequer foram finalistas.

Inter segue na luta pelo bi (Foto: Site oficial do SC Internacional)

Único representante carioca na disputa, depois da eliminação do atual campeão Vasco, o Botafogo inicia a luta para chegar à final neste domingo (30), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra o Avaí-SC. A volta será no outro domingo (6), no mesmo horário, ainda sem local confirmado porque o Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, receberá a partida da equipe profissional catarinense pelo Brasileirão da Série B.

O outro finalista será Internacional (responsável pela desclassificação cruzmaltina) ou Coritiba-PR. O primeiro jogo está marcado para o dia 31 de maio, às 17h, em Porto Alegre, mas sem estádio definido, e o segundo confronto acontecerá no dia 4 de junho, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...