Loading...

Confira a situação do Potiguar Sub-17 a uma rodada do fim da 1ª fase

Com os jogos do final de semana resta apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Potiguar, que tem 12 clubes divididos em dois grupos, jogando em turno único. Os quatro melhores de cada avançarão ao mata-mata.

Santa Cruz está perto das quartas de final (Foto: Facebook oficial do Santa Cruz de Natal)

No Grupo A, já garantidos nas quartas de final, ABC e Fábrica de Craques lideram com 12 pontos ganhos (100% de aproveitamento), mas o time alvinegro está em primeiro por ter melhor saldo (15 x 5). Santa Cruz e Potyguar, com quatro pontos somados, fecham o G-4. Força e Luz e Cruzeiro, com apenas um ponto conquistado, dividem a lanterna, mas ainda podem se classificar.

Pela última rodada, sempre no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, Força e Luz e Cruzeiro fazem confronto direto no dia 11, às 08h30. Mais tarde, às 14h30, Fábrica de Craques e ABC decidem a primeira colocação. No dia 18, também às 14h30, Potyguar e Santa Cruz se enfrentam e um empate dá a classificação a ambos.

No Grupo B, o América, também com 100% de aproveitamento (12 pontos ganhos), já garantiu o primeiro lugar. Parnamirim, com sete, Alecrim, com cinco, Riachuelo e Monte Líbano, com quatro, e Visão Celeste, com apenas um ponto somado, aparecem a seguir.

Pela última rodada, sempre no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, o Alecrim encara o Visão Celeste, às 08h30 do dia 12. Às 14h30, o Parnamirim pode até perder por três gols de diferença contra o Monte Líbano. No dia 18, às 08h30, o Riachuelo irá enfrentar o América.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...