Loading...

Confiança segue imparável no Sergipano Sub-20

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A1 chegou ao fim, com destaque para o Confiança, que goleou o Itabaiana por 4 a 1, em Frei Paulo, no Estádio Jairton Menezes, com gols de Luiz (2), Pedro Paraguai e João Victor. Mateuzinho marcou para os mandantes.

Confiança goleou Itabaiana (Foto: FSF)

Em Aracaju, o Sergipe ganhou do Atlético Gloriense, no Estádio Adolfo Rollemberg: 2×1, gols de Moisés e João Victor. O time do sertão marcou com José Alisson. No município de Lagarto, no Estádio Paulo Barreto, Lagarto e Boca Júnior empataram: 1×1. Os gols foram marcados por Leonardo, para os donos da casa, e Carlos.

A havia começado anteriormente com a partida entre Maruinense e Dorense, também no Estádio Adolfo Rollemberg, na capital. O time de Maruim levou a melhor: 3×1, com três gols de Paulo. Carlos descontou.

Ainda com 100% de aproveitamento, o Confiança garantiu a primeira colocação do Grupo A, com 12 pontos ganhos. Maruinense, com seis, e América, com quatro, brigam pela segunda vaga. Itabaiana, com um, e Dorense, com zero, já estão eliminados.

No Grupo B, mais equilíbrio. O líder é o Boca Júnior, com sete pontos ganhos, dois a mais que o Lagarto. Frei
Paulistano, com quatro, e Sergipe, com três, aparecem em seguida. Já eliminado, o Atlético Gloriense se despediu com apenas dois pontos somados.

Jogos da última rodada (sábado, dia 7, às 15 horas): Dorense x Itabaiana, América x Maruinense, Boca Júnior x Sergipe e Frei Paulistano x Lagarto.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...