Loading...

Confiança anuncia novo técnico para o time sub-20

Enfim o Confiança-SE anunciou o nome do treinador que assumirá o comando do seu time sub-20 nas disputas do Campeonato Estadual e Copa do Nordeste, no lugar de Zé Carlos Leal, que passou a compor a comissão técnica do elenco profissional.

João Marcos Farias e Hiago França, presidente do clube (Foto: Divulgação/ADC)

O clube sergipano confirmou a contratação do técnico João Marcos Farias, que ficou mais de três anos no Aparecida-GO, onde foi campeão da Supercopa Goiás pelo Sub-17 em 2018, vice-campeão do Campeonato Goiano pelo Sub-20 em 2018 e vice-campeão da Taça Goiás pelo Sub-20 em 2019.

“Fui bem recebido pela diretoria, pelo grupo de trabalho. O pessoal é muito prestativo e me recebeu muito bem. Fiquei surpreso com a estrutura do clube, com a evolução, modernidade e tecnologia. A expectativa é de trabalho, de evolução da base. Como já foi conversado com a diretoria, a gente alinhou bastante as nossas ideologias. Tanto é o objetivo da diretoria, quanto o meu, de tornar o Confiança uma equipe bem competitiva a nível de ser um dos melhores do Nordeste também na base. Além de projetar atletas da base azulina a nível nacional e, até mesmo, mundial”, afirmou o novo comandante, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...