Loading...

Comercial vence Linense fora de casa e se aproxima de classificação no Paulistão sub-20

O Comercial ficou mais perto de uma vaga nas oitavas de final do Paulistão sub-20. A equipe foi ao Gilbertão, em Lins, na tarde desta segunda (16), e venceu o Linense por 2 a 0 pela quarta rodada do torneio.

Tarik deu vitória ao Comercial. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Bafo manteve a vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos, quatro a mais que o Linense, terceiro colocado. A Ferroviária, que goleou o Inter de Bebedouro por 9 a 1, lidera a chave, com dez pontos, deixando o adversário na lanterna, sem pontos.

As duas equipes ameaçaram somente em cobranças de faltas na etapa inicial. O primeiro gol saiu aos cinco minutos do segundo tempo, com Tarik que recebeu passe dentro da área e tocou na saída do goleiro.

Os visitantes foram certeiros para fazerem o segundo aos 20 minutos. Em cobrança de fala rápida,, Tarik recebeu lançamento, girou e bateu no canto, anotando o segundo dele e fechando o placar.

O Linense volta a campo pela quinta rodada da primeira fase na próxima sexta (20), às 15h, diante do Inter Bebedouro, no Gilbertão. Já o Comercial enfrenta a Ferroviária na próxima segunda (23), às 15h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...