Loading...

Com uma a menos, Corinthians busca empate com o Bahia pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Bahia ficou perto de estrear no Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. A equipe virou sobre o Corinthians após ficar com uma a mais em campo, mas levou o empate por 2 a 2 no fim ,na tarde desta quarta (07), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela primeira rodada do torneio.

Corinthians buscou empate com uma a menos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na segunda posição do Grupo F, com um ponto cada. O Avaí/Kindermann, que bateu o Fortaleza por 4 a 3,  assumiu a liderança da chave.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima sexta (09), às 10h30. O Corinthians pega o Fortaleza no CT Sorocaba 1 e o Bahia enfrenta o Avaí/Kindermann no CT Sorocaba 2.

O jogo 

Logo no segundo minuto de partida, Isa aproveitou sobra da cobrança de escanteio que tocou na trave e finalizou para o fundo das redes, abrindo o placar para a equipe paulista.

A situação corintiana ficou ruim aos 31 minutos, quando Duda Mineira puxou a adversária e levou o segundo amarelo, deixando o time com uma a menos em campo. O Tricolor tentou a reação, mas as finalizações pararam tranquilamente na goleira Isa Cruz.

As baianas aproveitaram a superioridade numérica na volta do intervalo e rapidamente viraram. Aos dez minutos, Jamile cobrou escanteio fechado e Yasmin desviou para deixar tudo igual. No lance seguinte, Iasmin Nascimento aproveitou chutão da goleira, saiu em velocidade e tocou na saída de Isa Cruz.

Mesmo em desvantagem, o Corinthians buscou o empate aos 35. Giovana Cardoso recebeu pela direita, cortou a marcação e bateu de canhota, acertando o ângulo. O Bahia quase recuperou a vantagem no marcador com Kaiuska, que foi travada na cara do gol antes do empate e, no fim, mandou no travessão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...