Loading...

Com um tempo para cada equipe, Vasco e Fluminense empatam pelo Brasileirão Sub-17

Vasco e Fluminense ficaram no empate no primeiro clássico carioca do Brasileirão Sub-17. Com um tempo para cada equipe, os vascaínos abriram o placar no primeiro tempo, mas os tricolores buscaram o 1 a 1 na etapa final, na tarde desta sexta (21), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela terceira rodada do torneio.

Ícaro e Samuca marcaram os gols do empate. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor manteve a vice-liderança do Grupo B, com cinco pontos, quatro atrás do líder Athletico-PR. O Cruzmaltino subiu provisoriamente para a terceira colocação da chave, com quaro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada na próxima semana. Na terça (25), às 21h30, o Vasco visita o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo. No sábado (29), às 15h, o Fluminense recebe o Sport nas Laranjeiras.

O jogo

O duelo começou com finalizações perigosas de lado a lado, mas foram os donos da casa que conseguiram impor seu jogo. Depois de chances criadas por Erick Marcus e Gabriel Silva, o gol saiu aos 28. Após jogada individual, Ykaro viu a bola sobrar com Erick Marcus, que cruzou da esquerda em sua cabeça, colocando o time em vantagem.

Os visitantes, que só conseguiram assustar em bola alçada na área no fim do primeiro tempo, voltaram do intervalo com tudo e empataram a partida aos três minutos. João Lourenço recebeu lançamento, fez bela jogada pela direita e cruzou. A bola tocou na trave e ficou com Samuca, que só empurrou para o fundo das redes.

Apesar do início, o ritmo da etapa final foi baixo, com poucas chances de gol. O Tricolor, que equilibrou as ações após as trocas, levou perigo em chute de fora da área de Abner, enquanto o Cruzmaltino assustou em dois cruzamentos na área nos minutos finais, chegando a acertar o travessão com João Wesley.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...