Loading...

Com um a menos, Vitória arranca empate com o Santos no Brasileirão sub-20

Vitória e Santos estrearam no Brasileirão sub-20 com um empate na tarde desta quarta (23), no Barradão, em Salvador. O Peixe saiu na frente do marcador, mas mesmo com um homem a menos, o Rubro-Negro buscou o empate por 1 a 1.

Jogo teve dois gols de pênalti. Foto: Letícia Martins/ EC Vitória

Com o resultado, as duas equipes ficaram na oitava colocação, com um ponto cada. Corinthians e Fluminense lideram ao fim da rodada de quarta, com vantagem no saldo de gols.

Os visitantes saíram na frente do marcador. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Moraes fez bela jogada individual, passou pela marcação e foi puxado: pênalti para o Santos e segundo cartão amarelo para Marco Antônio, expulso. O próprio camisa 11 foi para a batida e abriu o placar para o Peixe.

Mesmo com um a menos, o Vitória respondeu, novamente em cobrança de pênalti. Aos 37, após cruzamento da esquerda, Ruan foi derrubado na área. Samuel bateu e deixou tudo igual.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Brasileirão sub-20 no próximo fim de semana. O Vitória visita o Vasco no sábado (26), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Já o Santos recebe o Cruzeiro no domingo (27), às 20h, no Ulrico Mursa, em Santos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...