Loading...

Com um a menos, São Paulo leva virada do Audax pelo Paulistão sub-20

O Audax aproveitou uma expulsão no adversário e venceu o São Paulo de virada na tarde desta sexta (20), no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada da primeira fase. A equipe venceu por 3 a 1 e se garantiu nas oitavas de final do torneio.

Ramires marcou dois gols e comandou a virada. Foto: Divulgação/ Audax

Com o resultado, o time de Osasco se isolou na liderança do Gruo 4, com dez pontos, três a mais que o Tricolor, vice-líder. O Oeste, que empatou por 1 a 1 com o Juventus, ficou em terceiro, com seis pontos, deixando o adversário desta sexta na lanterna, com três.

Depois de uma chance para cada lado, os time são-paulino abriu o placar aos 30 minutos. Vinícius lançou, Pagé ajeitou e Paulinho chutou no canto, contando com uma mãozinha do goleiro para fazer 1 a 0.

Os donos da casa buscaram o empate aos 45, com Ramires, que recebeu passe na entrada da área e chutou cruzado. No início do lance, Pagé havia cometido falta dura e, após o gol, recebeu o segundo amarelo, deixando o São Paulo com um a menos em campo.

O Audax aproveitou a superioridade na etapa final e, após algumas chances, buscou a virada. Aos 27, depois de troca de passes, Ramires completou cruzamento rasteiro da direita e marcou o segundo dele. Quatro minutos depois, Leandro recebeu pela direita, invadiu a área e chutou forte para ampliar a vantagem e matar o jogo.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase do Paulistão sub-20 na segunda (30), às 15h. O São Paulo recebe o Oeste no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, precisando apenas de um empate para avançar. O Audax visita o Juventus no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...