Loading...

Com um a menos, Cruzeiro arranca empate com o Sport pelo Brasileirão sub-20

O Cruzeiro superou cinco casos de COVID-19 no elenco, a sequência de cinco derrotas seguidas e uma expulsão no primeiro tempo para empatar com o Sport Recife. A equipe ficou duas vezes atrás do placar, mas buscou o 2 a 2 na tarde deste sábado (21), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do torneio.

Raposa buscou empate após ter jogador expulso. Foto: Rodolfo Rodrigues/ Cruzeiro

Com o resultado, a Raposa se manteve na 13ª colocação, com os mesmos 14 pontos do Leão, que ficou uma posição atrás devido ao saldo de gols.

Os visitantes surpreenderam e abriram o placar logo aos 14 minutos. Após jogada trabalhada pela esquerda, a defesa bobeou, não conseguiu cortar e viu Ítalo mandar para o gol. Com dificuldades para penetrar na área pernambucana, os mineiros chegaram ao empate em chute de fora da área. Aos 37, Riquelmy arriscou e acertou o cantinho para empatar.

Aos 41, Guilherme Matos errou passe na saída de bola e cometeu falta para evitar o gol rubro-negro, levando o vermelho direto. Com um a mais, o Sport foi para cima no início do segundo tempo e retomou a vantagem no marcador aos 20 minutos. Alexandre lançou Mateus, que apareceu nas costas da defesa e tocou na saída do goleiro.

A Raposa, novamente, buscou o empate. Aos 39, Valdir cobrou falta com categoria e deixou tudo igual. A equipe ainda assustou em nova batida de falta e jogada individual de Marcos pela direita, mas o empate prevaleceu até o fim.

As duas equipes voltam a campo pela 14ª rodada do Brasileirão na próxima quarta (25). Às 15h, o Sport Recife recebe o Santos, na Ilha do Retiro. Às 20h30, o Cruzeiro pega o Vitória no SESC Venda Nova.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...