Loading...

Com um a menos, Chapecoense segura pressão do Cruzeiro e vence pelo Brasileirão sub-20

A Chapecoense superou uma expulsão para vencer o Cruzeiro na tarde desta quarta (04), no CT Água Amarela, em Chapecó, pela décima rodada do Brasileirão sub-20. A equipe segurou a pressão celeste e venceu por 2 a 1.

Chape marcou no início de cada tempo. Foto: Divulgação/ Chapecoense

Com o resultado, a Chape pulou para a 16ª posição, com dez pontos. Já a Raposa deixou o G-8 e ficou na nona colocação, com treze pontos.

os donos da casa abriram o placar logo aos onze minutos de partida. Após cobrança de falta da esquerda, Vitor subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes. Os mineiros responderam em duas finalizações de Alexandre Jesus, que pararam no goleiro João Paulo e na trave.

O verdão do Oeste voltou a fazer um bom início de tempo e aumentou a vantagem aos sete minutos. Mancha cruzou pela esquerda e Paulista, de primeira, marcou. Aos 15, no entanto, Gustavo chegou duro em Riquelmo e levou o vermelho direito, deixando a Chape com um homem a menos em campo.

A Raposa pressionou durante toda a sequência de partida, ameaçando em cruzamentos para a área e chutes de média distância. Mas o gol só saiu aos 45 minutos, com Guilherme Liberato, que completou cruzamento de Thiago e diminuiu. O time ainda tentou, mas não conseguiu o empate nos minutos finais e saiu derrotado.

As duas equipes voltam a campo pela 11ª rodada do Brasileirão sub-20 no próximo domingo (08). Às 15h, a Chapecoense visita o Vitória no Barradão, em Salvador. Às 20h30, o Cruzeiro recebe o São Paulo no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...