Loading...

Com um a mais, CRB marca nos acréscimos e vence a primeira no Brasileirão de Aspirantes

No duelo dos lanternas do Brasileirão de Aspirantes, o CRB buscou sua primeira vitória. A equipe marcou nos acréscimos e venceu o Coritiba por 1 a 0 na tarde deste domingo (08), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela sexta rodada do torneio.

CRB venceu com gols nos acréscimos. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o time alagoano se manteve na lanterna do Grupo B, com quatro pontos, mesma pontuação do Coxa, último colocado do Grupo A e já sem chances de chegar à próxima fase.

Os dois times criaram chances no início de jogo. Na melhor delas, Luiz Gabriel arriscou de fora da área e o goleiro Pedro Henrique evitou o gol dos paranaenses. A situação dos visitantes se complicou aos 39, quando Márcio Glayson levou o segundo amarelo após falta no meio-campo e deixou a equipe com um homem a menos.

A etapa final ficou aberta, com os donos da casa se lançando ao ataque em busca da vitória. O goleiro Marcão, por duas vezes, salvou em tentativas de Vitor. O Coxa respondeu com Pablo Thomaz, que acertou o travessão em chute de fora da área e bateu próximo à trave em rápido contra-ataque.

O time paranaense teve nova oportunidade nos minutos finais em jogada de velocidade, mas Pedro Henrique evitou o gol de Pablo Thomaz. Já a equipe alagoana foi insistente e conseguiu o gol da vitória aos 47 minutos, com Vitor, que chutou de fora da área e acertou o cantinho do oleiro.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (12), às 15h. O Coritiba recebe o Fortaleza no Couto Pereira e o CRB pega o Ceará no Rei Pelé, em Maceió.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...