Loading...

Com três de Vinícius Mello, Internacional goleia Tupi pela Copa do Brasil Sub-20

O Internacional abriu uma larga vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com três gols do atacante Vinícius Mello, o Colorado goleou o Tupi por 4 a 1, na noite desta terça (04), no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Vinícius Mello comandou goleada. Foto: Jota Finkler/ Inter

Com o resultado, o Galinho Carijó terá que vencer o jogo de volta por quatro gols de vantagem para se classificar. Triunfo por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta (07), às 19h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e Vaco, que começam a disputa por uma vaga nas quartas de final nesta quarta (05).

O jogo

O time gaúcho começou o jogo em cima e, depois de duas boas oportunidades evitadas pelo goleiro Cléberson, abriu o marcador. Aos 19 minutos, Vitinho recebeu pelo lado direito da área e chutou forte, no cantinho.

O segundo gol saiu dez minutos depois, quando Vinícius Mello aproveitou cobrança de escanteio de Vitinho e marcou de cabeça. Dominante, o Inter seguiu pressionando e só não ampliou a vantagem graças a grandes defesas do goleiro Cléberson, enquanto os mineiros só assustaram em duas finalizações de Gilmar.

O Tupi conseguiu reagir aos três minutos da etapa final. Donatello recuperou a bola e passou para Gabriel Neto chutar e contar com desvio para descontar.

No entanto, o Colorado seguiu superior e matou a partida nos minutos finais. Aos 37, Cléberson aproveitou cruzamento da direita, pegou a sobra do outro lado e rolou para Vinícius Mello marcar mais um. Quatro minutos depois, Vinícius Mello fez o terceiro dele, pegando o rebote na entrada da área e batendo forte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...