Loading...

Com três de John Kennedy, Fluminense bate Palmeiras fora de casa pelo Brasileirão sub-20

O Fluminense contou com três gols de John Kennedy para voltar a vencer e retomar a vice-liderança do Brasileirão sub-20. O time carioca venceu o Palmeiras por 4 a 2 na noite deste domingo (22), no Alianz Parque, em São Paulo, pela 13ª rodada do torneio.

Fluminense levou empate, mas retomou vantagem. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Com o resultado, o Tricolor retomou a vice-liderança, com os mesmos 25 pontos do Atlético-MG, mas à frente no número de vitórias. Já o Alviverde caiu para a sexta posição, com 21 pontos.

Os visitantes abriram o placar logo aos dez minutos. Gabriel Teixeira recebeu lançamento, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. O duelo ficou equilibrado, com os dois times ameaçando em chutes de fora da área. Mas foi o Fluminense que marcou, já aos 42 minutos. Após toque de mão na área, a arbitragem marcou pênalti, que John Kennedy bateu e converteu.

Mesmo com muitos desfalques gerados pela COVID-19, os donos da casa reagiram no início da etapa complementar. Aos dois minutos, Cipriano tocou a bola com a mão e o pênalti foi marcado. Ramon César bateu e descontou. Aos doze, o capitão palmeirense fez o segundo dele, cobrando falta de longa distância, no cantinho, para empatar o duelo.

O Tricolor retomou a vantagem no marcador aos 23 minutos. Em contragolpe, Gabriel Teixeira saiu na cara do gol e só rolou para John Kennedy completar. O Verdão foi em busca do empate, mas o time carioca aproveitou os espaços. Aos 48, após jogada pela direita e tentativa de corte da defesa, John Kennedy pegou a sobra e fechou a o placar com um hat-trick.

As duas equipes voltam a campo pela 14ª rodada do Brasileirão sub-20 na próxima quarta (25). Às 15h, o Fluminense recebe o Vasco nas Laranjeiras. Às 20h, o Palmeiras pega o Athletico-PR no Aliaz Parque.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...