Loading...

Com três de Eduardo Tanque, Corinthians vence duelo de líderes contra o Taubaté no Paulistão sub-20

Nesta segunda-feira (16), em partida válida pela quarta rodada (primeira do returno) da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20, o Corinthians fez 4 a 2 no Taubaté, no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo.
Eduardo Tanque foi o nome da partida. Foto: Reprodução/ Instagram
Com o resultado, o time alvinegro segue invicto, chegou aos dez pontos, assumiu a liderança do Grupo 5 e já garantiu antecipadamente um lugar nas oitavas de final. Já o Burro da Central perdeu a sua invencibilidade, continua com sete pontos somados e ocupa o segundo lugar.
O Corinthians começou com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto, num chute cruzado da esquerda de Juan David. Aos sete, o goleiro taubateano ao chutar a bola acertou na cabeça de Eduardo Tanque e ela foi parar no fundo das redes. Aos 16, Higor Lapa cruzou da direita para Eduardo Tanque, sozinho, fazer o terceiro do Timão. Aos 37, após rebote do goleiro em chute de fora da área de Walisson, Eduardo Tanque anotou um “hat-trick”.
Os visitantes ainda reagiram no segundo tempo, com os tentos anotados por Hiago, de pênalti, aos três, e Douglas, aos 12 minutos.
Na próxima rodada, sexta-feira (20), às 15 horas, as duas equipes atuarão fora de casa. O Corinthians vai pegar o São José e o Taubaté visitará o União Mogi.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...