Loading...

Com surpresas, Candango Sub-15 de 2021 conhece seus semifinalistas

Estão definidos os quatro clubes que seguem na briga pelo título do Campeonato Candango Sub-15, após a realização dos jogos de volta das quartas de final.

Leão comemora um de seus gols (Foto: Facebook oficial do Real Brasília FC)

No Ciro Machado, o ainda invicto e dono da melhor campanha geral Real Brasília goleou o Luziânia por 3 a 0. Victor Hugo, contra, abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Thiago ampliou aos sete minutos. Ao dez, Irvesonn foi expulso, porém mesmo com um a menos o Leão chegou à goleada, com o tento de Marcos Vinicius, já nos acréscimos, aos 38 (são dois tempos de 35).

Outro invicto, o Gama, que havia sido o primeiro colocado no seu grupo, foi surpreendido em seu CT pela Guaraense, perdendo por 1 a 0. Aos 16 minutos do segundo tempo, Vitor Gabriel fez o gol que deu a classificação aos visitantes.

O Brasília também perdeu a sua invencibilidade, mas segue adiante. No Vasco Viana de Andrade, o time colorado foi derrotado pelo BNT por 2 a 1, porém havia feito 4 a 0 na ida. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Carlos Roberto abriu o placar. Na segunda etapa, Arthur ampliou aos oito e Lucas, aos 34, descontou para os mandantes.

No mesmo local, o CFZ voltou a perder por 1 a 0 para o invicto Maringá, dessa vez com o gol de Arthur, em cobrança de penalidade máxima, aos 20 minutos do segundo tempo.

Assim, a fase semifinal, novamente com partidas de ida e volta, terão os seguintes confrontos: Real Brasília x Brasília e Guaraense x Maringá.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...