Loading...

Com show de Victor Hugo, Flamengo volta a golear Gama e avança na Copa do Brasil Sub-17

O Flamengo não tomou conhecimento do Gama e fechou o placar agregado das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 em 10 a 0. Com quatro gols de Victor Hugo, a equipe venceu o duelo de volta por 6 a 0, na manha desta terça (07), na Gávea, Rio de Janeiro.

Flamengo pegará Sport ou Cruzeiro nas quartas. Foto: Marcelo Cortês/ CRF

Nas quartas de final, o Rubro-Negro enfrentará o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Sport, que fazem a partida de volta na quarta (08), em Belo Horizonte. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais dos confrontos, previstos para os dias 21 e 28 de setembro.

Antes, o sub-17 flamenguista entra em campo pela quinta rodada do Carioca. A equipe recebe o Bangu no sábado (11), às 11h, na Gávea, Rio de Janeiro. O Gama também volta as suas atenções ao Estadual, já que estreia no Candango no dia 18, sábado, contra o Maringá.

O jogo 

Os donos da casa dominaram as ações do primeiro tempo. Logo aos seis minutos, Eduardo acertou a trave em jogada pela esquerda. Depois, foi a vez de Petterson cobrar falta e levar grande perigo.

Os gols vieram na segunda metade da etapa inicial. Aos 25 minutos, Vinícius recebeu pela direita, foi ao fundo e rolou para Victor Hugo completar na área e abrir o placar. O camisa 10 fez mais um aos 39, desviando cobrança de escanteio fechada de Marcos Vinícius na primeira trave.

Os cariocas deslancharam no começo da etapa complementar. Aos oito minutos, Eduardo Gabriel cruzou e Victor Hugo aproveitou a saída ruim do goleiro para cabecear e anotar seu hat-trick. Três minutos depois, o meia recebeu na cara do gol e serviu Lucas Matheus, que completou para anotar o quarto.

Aos 16, após bola recuperada pela direita, Victor Hugo arrancou em velocidade e tocou na saída do goleiro, aumentando a goleada. Aos 23, Vinícius fez boa jogada pela esquerda, chutou e viu Lucas Matheus pegar o rebote para marcar o sexto. O camisa 9 quase guardou mais um no fim, porém seu arremate explodiu no travessão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...