Com show de solidariedade e três gols de Vinícius, Cruzeiro vence amistoso sub-16 diante do Flamengo

Nesta quarta-feira (2), em jogo amistoso beneficente pela categoria sub-16 realizado na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, o Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Flamengo por 3 a 1.

Apesar do tempo fechado, houve boa presença de público, que trocou a entrada por um quilo de alimento não perecível e assim ajudar o Projeto Verena, a partida teve o atacante Vinícius como autor de um hat-trick. Primeiro, driblando o goleiro flamenguista antes de mandar para as redes.

O rubro-negro Richard, num golaço de fora da área, chegou a empatar, porém no segundo tempo Vinícius recebeu na área, cortou o zagueiro e chutou rasteiro no canto para recolocar os cruzeirenses na frente. Depois, quase uma repetição, em contra-ataque, definindo o marcador. Veja os gols em https://www.youtube.com/watch?v=7mEkvMBqPMk.

27948
Vinícius fez os três tentos cruzeirenses (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

“Aprovado pra caramba, porque o Flamengo é uma das melhores equipes da categoria no Brasil. É muito importante jogar uma partida como esta, jogo lá e cá. Foi um teste para vermos como nosso time está, achei muito bom e fazer três gols contra o Flamengo é sensacional. Não é qualquer um que faz. Graças a Deus, estive num dia iluminado”, destacou Vinícius.

O treinador do Cruzeiro, Alexandre Lemos, destacou a ação social que envolveu o amistoso. “Excelente a iniciativa. Que ela se repita mais e mais vezes. A solidariedade é algo que não pode ter limites. Estou muito feliz pelo resultado, mas, acima de tudo, muito satisfeito com a proposta do amistoso e com o envolvimento de todos em fazer o bem. Parabéns a todos os envolvidos”, disse.

“É com muita alegria que a gente recebe essa ajuda do Cruzeiro, porque, assim como é para as crianças, nós recebemos tudo com muita alegria. É muito bom, porque a gente precisa. Trabalhamos numa área que as crianças necessitam de ajuda mesmo e fazemos de tudo para conseguir. Toda doação que chega é de bom grado, fiquei muito alegre pelas crianças”, agradeceu Maria de Fátima de Souza, presidente do Projeto Verena.

Deixe sua opinião

Loading...