Loading...

Com sete gols no segundo tempo, Flamengo vence Maranhão e avança na Copa do Brasil Sub-17

Maranhão e Flamengo voltaram a protagonizar um jogo de muitos gols pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após vencer o jogo de ida por 8 a 0, a equipe carioca bateu os maranhenses por 4 a 3 na tarde desta quinta (10), no Castelão, em São Luis, e avançou à próxima fase.

Flamengo venceu com gols de reservas. Foto: Ronald Felipe/ Divulgação

Nas quartas de final, o Rubro-Negro enfrentará o Sport, que eliminou o Londrina nessa quarta (09). Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

Os dois times tiveram chances no primeiro tempo, mas a bola só entrou na etapa final. Aos 14 minutos, Yhago aproveitou jogada em velocidade e completou para o gol. No minuto seguinte, porém, Matheus Martins tramou boa jogada pelo meio e bateu forte para deixar tudo igual.

Os cariocas embalaram e, três minutos depois, viraram a partida. Após jogada pelo meio, Matheus Martins apareceu pela direita da área para tocar de cavadinha e fazer o segundo dele. Aos 21, Lucas Matheus recebeu em velocidade, invadiu a área e marcou o terceiro dos visitantes.

O quarto gol rubro-negro saiu aos 36, quando Andrey subiu mais que a defesa em cobrança de escanteio e aumentou a vantagem. Os maranhenses conseguiram descontar aos 47, em cobrança de falta de Marcos André que contou com uma mãozinha do goleiro Dyogo. Dois minutos depois, Klinsmann aproveitou bola na área para chutar forte e reduzir mais ainda a desvantagem, mas a reação parou por aí.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...