Com reação incrível, Vitória empata com o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-17

O jogo entre Vitória x Cruzeiro, válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, aconteceu em Salvador, na tarde da última quarta-feira (13), no Barradão, a casa do time rubro negro, atual campeão da competição. E contou com um ingrediente atípico pra dar mais emoção à partida.

O Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo, as 27 minutos, com Marco Antônio, mas as redes só voltaram a balançar na segunda etapa, logo no primeiro minuto, quando Guilherme ampliou para o time celeste. Aos 20, Natan foi expulso e os mineiros ficaram com um a menos, mas ainda assim, ampliaram o marcador aos 38, com Vinícius Henrique.

Garotos rubro-negros comemoram a reação. Foto: Francisco Galvão/ EC Vitória

O jogo que parecia estar resolvido ganhou contornos dramáticos para a equipe cruzeirense no lance seguinte ao terceiro gol. Aos 39, Caíque chutou de fora da área e diminuiu para o Leão. O juiz deu 8 minutos de acréscimos, e aos 52, Gabriel marcou mais um para o Vitória, que ainda conseguiu chegar ao empate aos 53, com Matheus João, fazendo a equipe e os poucos presentes na arquibancada explodirem de alegria.

O resultado deixou a disputa pega vaga nas quartas de final aberta, e o jogo de volta entre as duas equipes acontece no dia 19, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Quem avançar vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre Vasco e Atlético-PR.

Deixe sua opinião

Loading...