Loading...

Com a participação de 16 clubes, Acreano Sub-17 começa dia 10

Em reunião realizada na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC) foram definidos os últimos detalhes para a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 deste ano, que terá a presença de 16 clubes.

A competição, que tem o Galvez, como atual bicampeão, terá duração de apenas duas semanas, entre os dias 10 e 21 de novembro, e todos os jogos no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. O campeonato contará com a participação de quatro equipes dos municípios vizinhos à capital Rio Branco: América (Xapuri), Flamenguinho (Bujari), Humaitá (Porto Acre) e Bangu (Senador Guiomard).

FFAC definiu Estadual Sub-17 (Foto: FFAC)

Confira os grupos:

A: Invictus, Escolinha do Paulão, Independência e Galvez. B: PSG, Bangu, Sest/Senat e Flamenguinho. C: Rio Branco, Esporte, Saúde e Lazer, Vasco e Atlético. D: São Francisco, América, Humaitá e Transacreana.

Segundo o regulamento aprovado pelos dirigentes, os times se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno único, e os dois melhores de cada avançam para as quartas de final, em jogos eliminatórios, assim como nas semifinais e na final.

A primeira rodada ocorre na próxima sexta-feira (10), com Invictus x Escolinha do Paulão, Independência x Galvez, PSG x Bangu, Sest/Senat x Flamenguinho, Rio Branco x Esporte, Saúde e Lazer, Vasco x Atlético, São Francisco x América e Humaitá x Transacreana.

Deixe sua opinião

Loading...