Loading...

Com mais uma goleada, Sport confirma vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

As equipes Sub-17 de Sport e Fluminense voltaram a se enfrentar pela semifinal da Copa do Brasil da categoria na tarde desta quinta-feira (19), em Recife, na Ilha do Retiro, a casa do rubro-negro. Os clubes haviam disputado na última terça (12), a primeira partida da fase, e os pernambucanos venceram por 4×1. Na volta, nada diferente, e ‘Leão’ aplicou uma nova goleada.

O técnico Junior Câmara já tinha adiantado durante a semana que os seus comandados não deveriam “tirar o pé”, nem facilitar as coisas por causa da larga vantagem conseguida fora de casa, e na prática, o discurso acabou entrando em campo. Os leoninos dominaram a partida do início ao fim, dando poucas chances ao tricolor das Laranjeiras, que quando apareciam no ataque, esbarravam no goleiro Everton, que estava em tarde inspirada, e as equipes saíram de campo com um 4×0 pro Sport no marcador e a vaga na final da competição assegurada.

Juninho foi autor de dois gols na goleada do rubro-negro. Foto: Williams Aguiar/ Sport Recife

Os gols da partida foram marcados por Juninho(2x), Wilson e Patrick. O Camisa 11 leonino não havia jogado a primeira partida pois estava cumprindo suspensão automática, e após ser substituído no meio da segunda etapa, saiu de campo ovacionado pelo excelente público presente.

Na final, o Sport vai enfrentar o Corinthians, e ambas as equipes já sabem as datas e os mandos das partidas. O jogo da ida ocorre na próxima terça-feira (24), na Ilha do Retiro. A partida de volta acontece na quinta-feira da semana seguinte, dia 02 de junho, em São Paulo.

Confira a festa que a torcida leonina fez na ilha após o jogo:

Deixe sua opinião

Loading...