Loading...

Com início arrasador, Flamengo atropela Botafogo pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Flamengo ficou a um empate da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 após uma sonora goleada. A equipe marcou quatro vezes nos primeiros quinze minutos e bateu o Botafogo por 6 a 0 na manhã desta quinta (04), no CT Sorocaba 1, pela1, pela quinta rodada do torneio.

Rubro-Negro venceu a quarta. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a ponta do Grupo E, com doze pontos, deixando o Alvinegro na lanterna, com quatro. O Fortaleza, que venceu o Goiás por 3 a 2, ficou na vice-liderança da chave, com nove pontos, cinco a mais que o Esmeraldino, terceiro colocado.

O Flamengo começou o jogo com tudo e abriu o placar no primeiro minuto. Naely cobrou falta de longe e a goleira Lívia Leal não segurou, caindo com a bola dentro do gol. Três minutos depois, Tuane avançou em velocidade pela direita e chutou por cobertura, marcando um golaço.

A equipe seguiu em cima e fez o terceiro aos doze. Maria Peck arrancou em contragolpe, deixou a marcadora e a goleira para trás e mandou para o gol. Aos quinze, foi a vez de Mariana Fernandes invadir a área, driblar Lívia Leal e anotar o quarto gol flamenguista.

O Rubro-Negro diminuiu o ritmo após o início arrasador, mas voltou a marcar na etapa final. Aos oito minutos, Juliana tabelou com Tuane e finalizou no cantinho. Aos 34, Kaylane recebeu passe na diagonal e chutou cruzado, fechando a goleada.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada no próximo sábado (06), às 15h30. O Botafogo pega o Goiás no CT Sorocaba 1 e o Flamengo enfrenta o Fortaleza no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...