Loading...

Com hat-trick de Estevão, Palmeiras goleia e segue 100% no Paulista Sub-17

O Palmeiras goleou o Atlético Guaratinguetá por impiedosos 8 a 1, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17.

Estevão foi o destaque do Verdão no jogo (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Logo aos quatro minutos, Uberaba inaugurou o marcador para o Verdão, ampliado por Luighi Hanri, aos 14, Estevão, aos 17, e Kauan Vitor, aos 19 minutos.

No segundo tempo, a equipe alviverde, comandada por Rafael Paiva, não tirou o pé do acelerador. Estevão fez mais um, aos sete minutos. De pênalti, aos 16, Robert Fernando descontou para os visitantes, mas aos 22 Eduardo foi expulso, deixando os mandantes com um a mais. Logo no minuto seguinte, Marcio Vitor aumentou. Aos 27, Estevão anotou o seu hat-trick. André, contra, aos 38 minutos, completou a surra.

Já classificado à segunda fase, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento na competição  garantiu antecipadamente o primeiro lugar no Grupo 10, com 18 pontos ganhos (e 28 gols marcados em apenas seis jogos). O Atlético Guaratinguetá segue com 11 pontos somados, na vice-liderança.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...