Loading...

Com golaço de Juanny, Vasco vence Minas Brasília pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Vasco conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 graças a um golaço de Juanny. A jovem garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Minas Brasília na manhã desta quinta (04), no CT Sorocaba 1, pela quinta rodada do torneio.

Juanny decidiu na primeira vitória vascaína. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou para a vice-liderança do Grupo F, com cinco pontos, um a mais que o Mini Minas, terceiro colocado. A Ferroviária, que goleou o Ceará por 5 a 0, lidera a chave, com treze pontos, deixando o Alvinegro na lanterna, com três.

As cariocas aproveitaram sua primeira chance mais clara para marcar. Aos 16 minutos, Juanny pegou a sobra de cobrança de escanteio, girou e acertou um lindo chute colocado.

A equipe teve a oportunidade de ampliar minutos depois, mas Isa cobrou pênalti cometido pela goleira Janny em Nayra sobre o gol. As candangas reagiram e chegaram com perigo duas vezes, porém a goleira Bibi fez  boas defesas para impedir o empate.

Na etapa final, o Mini Minas foi para cima e chegou a acertar o travessão, mas não conseguiu furar a defesa vascaína. O Cruzmaltino apostou nos contra-ataques e quase ampliou com Nayra, porém sem mudar o placar.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada no próximo sábado (06), às 08h. O Minas Brasília pega a Ferroviária no CT Sorocaba 1 e o Vasco enfrenta o Ceará no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...